quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BOMBA! Sérgio Soares é demitido do Santo AndréO comandante deixa o time na zona de rebaixamento para a Série CSanto André, SP, 22 (AFI) – Demorou, mas finalmente aconteceu. Na manhã desta quarta-feira foi realizada uma reunião com os dirigentes do Santo André e ficou decidido que Sérgio Soares não será mais o comandante do time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Que coisa! Time da Série B dispensa ex-meia da Ponte e xerifão


Sem conseguir dar um padrão tático ao time, que figura na zona de rebaixamento há muitas rodadas, Sérgio Soares participou da reunião que decretou a sua saída nesta quarta-feira. Além dele, estavam o presidente Ronan Maria Pinto, o supervisor Juraci Catarino e o superintendente de futebol Carlito Arini.

Depois de um bom primeiro semestre, quando conquistou o vice-campeonato paulista, perdendo para o Santos, o Santo André perdeu peças importantes em seu elenco, como os meias Branquinho e Bruno César, além dos atacantes Rodriguinho e Nunes.

No entanto, a diretoria se mexeu e acertou a contratação de bons jogadores, mas que não conseguiram render o bastante. A gota da água foi a derrota para a Portuguesa nesta terça-feira, por 3 a 2, no Estádio do Canindé, pela 23ª rodada da Série B, deixando o Ramalhão na 18ª colocação, com 24 pontos.

Novo comandante!
Rápida, a diretoria do Ramalhão já definiu quem será o substituto para tentar livrar o time do rebaixamento. Trata-se do experiente Fahel Júnior, que conhece bem o clube paulista, onde trabalhou anteriormente, e estava comandando o Brasil-RS na Série C do Brasileiro deste ano.

O novo treinador foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, juntamente com a reapresentação do elenco. Em 2008, Fahel Júnior assumiu o comando do Ramalhão e levou o clube de volta a elite do futebol paulista, sendo campeão da Série A2 e substituído justamente por Sérgio Soares, que só faz sucesso no time do ABC paulista – quando assumiu a Ponte Preta no Paulistão do ano passado, não fez um bom trabalho e saiu devido a forte pressão dos torcedores.

Além de Santo André e Brasil de Pelotas, Fahel Júnior acumula passagens por outros clubes brasileiros e também do exterior, principalmente do Japão. No Brasil, comandou São Caetano, Ituano, Noroeste e São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário