quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Torcida do Fortaleza invade treino e protesta por eliminação na Série CUm grupo de 30 torcedores da Leões da TUF invadiu o gramado do Estádio do PiciFortaleza, CE, 22 (AFI) – A eliminação precoce do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série C está rendendo muita polêmica. Nesta terça-feira, um grupo de 30 torcedores da Leões da TUF invadiu o gramado do Estádio do Pici para protestar contra o presidente Renan Vieira e os jogadores.


Confira!
» Traição! Prostituta revela ter feito sexo com astro do futebol por R$ 18 mil


A confusão aconteceu durante o treinamento dos jogadores. Os torcedores entraram no campo pelos portões da ambulância, e chegaram a atirar um rojão em direção ao grupo de atletas.

Depois disso, a torcida se dirigiu ao observatório da imprensa, onde entoaram alguns gritos de guerra: “Não é mole, não, diretoria acabou com o meu Leão”. O grupo ainda estendeu uma faixa com os dizeres “Fora incompetentes”!

Alguns jogadores ainda tentaram conversar com os torcedores, mas sem sucesso. A organizada insultou os atletas, mas o protesto terminou sem violência.

O Fortaleza terminou a primeira fase da Série C invicto, mas ocupando apenas o terceiro lugar do Grupo A, com 12 pontos. Perdeu para o Águia-PA apenas no número de vitórias: 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário