quinta-feira, 21 de abril de 2011

MS: Ivinhema apenas empata e fica distante das primeiras posiçõesClube tem cinco pontos e é o penúltimo colocado na tabela do Grupo 1.Campo Grande, MS, 19 (AFI) – Jogando em casa, no último final de semana, o Ivinhema bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Águia Negra e apenas empatou por 1 a 1. O resultado, além de deixar o clube na penúltima colocação, faz com que o time fique mais distante dos primeiros colocados antes do término do primeiro turno do campeonato, que se encerra nesta quinta-feira.


Confira!
» Goleiro campeão da Copa do Brasil revela estar perto da Ponte Preta


Como era de se imaginar o Ivinhema começou o jogo pressionando o adversário e logo nos primeiros minutos de jogo David (09) quase abriu o placar para o Azulão. O jogo seguiu bem disputado, com vantagem para a equipe da casa, que se mantinha quase inteira em campo adversário. E após várias tentativas o Ivinhema chegou ao gol com o estreante Marcelo Teves, aos 26 minutos, que marcou de cabeça um após belo cruzamento de Éder David.

Para quem acompanhou a partida não foi difícil perceber que o cenário se inverteu totalmente no segundo tempo, com um Ivinhema acanhado e amedrontado diante de um Águia Negra que voltou renovado do intervalo. Não demorou muito e conseguiram marcar, mas em decisão polêmica do bandeira o gol foi anulado. A equipe visitando não se abalou e aos 27 minutos Fabão também em jogada área, conseguiu igualar o placar no Saraivão.

Com o resultado o Águia Negra vai a sete pontos e se aproxima da zona de classificação. Seu próximo desafio é na quinta-feira, 21 de abril, diante do Ponta Porã, jogando em casa, no estádio Ninho da Águia, às 18 horas.

Já o Ivinhema, amargou mais um empate e agora está com tímidos cinco pontos na tabela. O resultado sem dúvida abala a equipe do Vale, que agora segue ainda com mais pressão para Naviraí, na próxima quinta-feira (21 de abril), onde enfrenta o Naviraiense no estádio Virotão, às 16 horas (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário