quinta-feira, 21 de abril de 2011

Copa BR: Irritado, Caio Jr chama árbitro de covarde após eliminaçãoO treinador botafoguense não poupou críticas ao árbitro Ricardo Marques RibeiroFlorianópolis, SC, 20 (AFI) - O polêmico pênalti marcado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro aos 42 minutos do segundo tempo no empate entre Avaí e Botafogo por 1 a 1, que eliminou o time carioca da Copa do Brasil, deixou o técnico Caio Júnior indignado. O treinador botafoguense não poupou críticas ao árbitro.


Confira!
» Novo amor? Ronaldinho Gaúcho é flagrado com Coelhinha da Playboy


"Juiz é covarde. Deu um pênalti pela pressão. Isso é ridículo, eliminar um time como o Botafogo dessa forma. E o árbitro ainda dá um pênalti ridículo desse. Isso é o fim do futebol", desabafou o treinador. Ele ainda questionou a marcação do árbitro em lance anterior ao que originou o pênalti,

"Queria que me mostrassem o lance anterior ao pênalti. O lance do escanteio a favor do Botafogo, que é inadmissível esse árbitro não ter dado aquele escanteio. Cruzamento na bola alta, todos se posicionam, e ele não dá o escanteio. Qual que era a intenção? Era o momento pra gente ganhar dois a três minutos e ele dá tiro de meta", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário