segunda-feira, 7 de março de 2011

Portuguesa volta ao trabalho e quer acabar com jejum contra o Santos na VilaPara o duelo contra o Peixe, o técnico Jorginho contará com o retorno do volante Guilherme, que cumpriu suspensão automática na goleada sobre o Botafogo, por 4 São Paulo, SP, 07 (AFI) - Mirando o clássico contra o Santos (quarta feira, na Vila Belmiro), a Portuguesa voltou ao trabalho na manhã desta segunda feira, quando realizou treinamento físico no Canindé. Para o duelo contra o Peixe, o técnico Jorginho contará com o retorno do volante Guilherme, que cumpriu suspensão automática na goleada sobre o Botafogo, por 4 a 1, no último sábado, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista.

O ala Paulo Sérgio, que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo, e o zagueiro Domingos, que sofreu uma pneumonia, são as dúvidas da Lusa para o confronto. “Nós sabemos que será um jogo complicado, diante de uma equipe de qualidade, mas nossa atuação diante do Botafogo serviu para nos motivar ainda mais”, afirmou o meia Henrique.

Nesta segunda feira, no período vespertino, o plantel luso realiza treino técnico no C.T. do Parque Ecológico do Tietê.

O palco!
Local do clássico desta quarta feira, entre Portuguesa e Santos, o Estádio da Vila Belmiro tem uma interessante relação com a Lusa. Isso porque se trata do estádio fora da cidade de São Paulo onde a Lusa mais jogou em toda a história. São 105 partidas, com 26 vitórias, 24 empates e 55 derrotas.

Entretanto, o time verde encarnado não sabe o que é vencer na Vila desde 2002, quando bateu o Santos por 2 a 1, pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Desde então aconteceram quatro encontros no local, com um empate e três triunfos dos alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário