segunda-feira, 7 de março de 2011

PE: Invencibilidade anima zagueiro do Sport na briga pelo títuloAlex Bruno disputou cinco jogos pelo Sport, venceu três partidas (1 a 0 sobre o América, 3 a 1 sobre o Petrolina e 2 a 1 sobre o Ypiranga) e empatou duas Recife, PE, 07 (AFI) - Desde sua estreia, no clássico contra o Náutico na 11ª rodada do Campeonato Pernambucano, em 13 de fevereiro, o zagueiro Alex Bruno ainda não sabe o que é sair de campo derrotado com a camisa do Sport. Animado com o bom retrospecto, o defensor espera manter a boa sequência para manter o Leão da Ilha na briga pelo título.

Alex Bruno disputou cinco jogos pelo Sport, venceu três partidas (1 a 0 sobre o América, 3 a 1 sobre o Petrolina e 2 a 1 sobre o Ypiranga) e empatou duas (1 a 1 com o Náutico e 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil).

“É sempre bom sair de campo com a sensação de dever cumprido somando pontos e ajudando o clube nas competições. Claro que um dia a invencibilidade será quebrada, mas vamos manter a dedicação ao trabalho para que isto demore a acontecer e deixarmos o Sport na briga pelo título pernambucano”, disse Alex Bruno.

Suspenso, Alex Bruno não disputou a partida de volta contra o Sampaio Corrêa, que marcou a eliminação da equipe da Copa do Brasil. O zagueiro lamentou a desclassificação e promete dedicação total no Campeonato Pernambucano.

“A eliminação da Copa do Brasil ainda dói em todos nós, infelizmente não pude estar em campo para ajudar meus companheiros. Agora vamos concentrar todos os nossos esforços no pernambucano para tentar dar esta alegria aos nossos torcedores”, garantiu Alex Bruno.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário