segunda-feira, 7 de março de 2011

A2: Elenco do São Bento fala em vergonha na cara e caráter após empate heroicoOs jogadores enalteceram a garra e o heroísmo no empate contra o União Barbarense, no último sábado, conseguido aos 49 minutos do segundo tempoSorocaba, SP, 06 (AFI) - Como não poderia deixar de ser, os jogadores e comissão técnica do São Bento falaram depois do jogo e enalteceram a garra, e heroísmo no empate contra o União Barbarense, no último sábado, conseguido aos 49 minutos do segundo tempo, mesmo com dois meses de atraso nos salários.


Confira!
» Exclusivo: Guarani acerta novo técnico para buscar acesso na Série A2


"Foi um resultado obtido com determinação contra um adversário direto, onde evitamos que nosso adversário direto avançasse e um jogo de muitas dificuldades", disse o técnico Luiz Muller na entrevista coletiva após a partida. O treinador destacou que é preciso melhorar o time que sentiu a falta de entrosamento como entre Edinho Recife e Jeferson.

"Fui um time com espírito de luta um grupo que fez sua parte e agora espera que quem falta, que façam os deveres e a parte financeira seja resolvida para que os jogadores possam ter tranqüilidade", disse Mulller. Aliás, esse foi o tom dos jogadores como Levi, que espera que a diretoria faça sua parte até quarta-feira.

Vontade do time
O goleiro Henal destacou o caráter e a vontade que prevaleceu . E destacou que o time vai para o clássico contra o Atletico e em busca da vitória. "Perdemos o primeiro duelo contra eles, mas independente dos problemas, vamos para campo para vencer, até porque tudo aqui é na raça e não gostamos de perder clássicos. Esperamos que os empresários ajudem e o presidente levante os fundos para tirar o time desta situação", disse o goleiro. Na segunda-feira está marcada uma reunião com a diretoria para discutir o assunto.

Rosa saiu
Por outro lado, o time perdeu mais um integrante devido a crise. O preparador físico Edson Rosa acertou seu ingresso no Central de Caruaru-PE e saiu neste sábado do São Bento depois do empate em Santa Bárbara d´Oeste. Ele se junta ao técnico José Carlos Serrão, que dirigiu o time sorocabano e está agora no Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário