segunda-feira, 7 de março de 2011

Futebol ou vale tudo? Jogadores de time da Segundona agridem técnico em jogo-treinoO presidente João Maximo Filho promete tomar providências severas, nos próximos diasMogi Guaçu, SP, 07 (AFI) – A pouco mais de dois meses de sua estreia pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guaçuano vive um grave problema disciplinar. Isso porque em um jogo-treino realizado entre time profissional e juniores, na última sexta-feira, jogadores do time principal agrediram o treinador do Sub-20, Cuiabá.


Confira!
» CE: Técnico é demitido após campanha irregular no primeiro turno


De acordo com as informações, a confusão toda teria ocorrido porque o time júnior vencia o jogo-treino com certa facilidade. Diante disso, o técnico dos profissionais, Willians Mendes, teria estimulado seus jogadores a cometerem jogadas violentas contra os “companheiros” do Sub-20.

Percebendo a atitude de Mendes, Cuiabá teria interferido em um lance do jogo, o que acabou provocando o tumulto. No final, o treinador dos juniores acabou agredido pelos jogadores profissionais.

Em entrevista à Rádio Nova Onda de Mogi Guaçu, Willians Mendes responsabilizou o próprio Cuiabá pelos incidentes. No entanto, fontes que acompanharam o jogo-treino garantem que o treinador dos profissionais “incentivou” a violência contra o companheiro de profissão.

O presidente João Maximo Filho promete tomar providências severas, nos próximos dias. Não está descartada a demissão de Willians Mendes, alguns jogadores e até membros da diretoria. Antes, porém o dirigente deve iniciar uma investigação sobre o ocorrido.

O Guaçuano estreia na Segundo, no próximo ia 13 de maio, contra o São Judas Tadeu, em Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário