segunda-feira, 7 de março de 2011

A2: Técnico do Marília admite frustração em empate contra o líderO fato de ter saída na frente e a necessidade da vitória deixaram o técnico Fernando Mariano frustradoMarília, SP, 07 (AFI) - O empate do Marília contra o catanduvense por 1 a 1, no último sábado, deveria ser motivo de comemoração no Marília. Afinal, o adversário é o líder do Grupo 1 com 26 pontos e time de melhor campanha no Campeonato Paulista da Série A2. No entanto, o fato de ter saída na frente e a necessidade da vitória deixaram o técnico Fernando Mariano com gosto amargo.


Confira!
» Novo técnico do Guarani promete colocar o time de volta na elite


"Ficamos frustrados com o resultado. O time criou muitas oportunidades para ampliar o placar, mas não conseguiu finalizar. Temos que trabalhar para o jogo contra o União São João e buscar a vitória", disse o treinador ao site oficial do Marília.

Para encarar o União, o treinadro alviceleste não poderá contar com o zagueiro Renato, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Catanduvense. O ex-jogador do Corinthians Valença é o favorito para assumir a posição.

Embora não perca há três rodadas na Série A2 (uma vitória e dois empates), o Marília ainda segue na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação do Grupo 1 com 11 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário