segunda-feira, 7 de março de 2011

Dirigente de clube da Série A2 é acusado de agredir árbitro após partidaO árbitro Alessandro Darcie e o quarto árbitro Marcos de Oliveira Marcelo acusam o diretor de futebol do União Barbarense Clayton Vieira de agressãoSanta Bárbara d´Oeste, SP, 07 (AFI) - Se a situação do União Barbarense dentro de campo no Campeonato Paulista da Série A2 não é boa, fora dele é ainda pior. O árbitro Alessandro Darcie e o quarto árbitro Marcos de Oliveira Marcelo, que trabalharam no empate contra o São Bento, no último sábado, acusam o diretor de futebol do Leão, Clayton Vieira, de agredi-los com chutes e pontapés. O caso foi parar na delegacia e os árbitros registram Boletim de Ocorrência contra o dirigente.


Confira!
» A2: Goleiro do Red Bull vai completar marca histórica contra o Rio Branco


O União Barbarense vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou pênalti para os visitantes, que igualaram o placar na cobrança. O árbitro relatou a confusão com detalhes na súmula da partida.

"Ao término da partida e após adentrar novestiário da arbitragem, cinco pessoas abriram a porta do vestiário dos árbitros. Em seguida, três destas pessoas, destacando o Sr. Clayton Vieira, que foi o iniciante das agressões, partiram em minha direção, desferindo socos, pontapés e palavras de baixo calão .Informo ainda, que no momento das agressões, fui derrubado ao chão e tive meu rosto acertado por um chute extrema forte (sic), causando inchaço e escoriações, desferido pelo Sr. Clayton. No momento das agressões o Quarto Árbitro, Sr. Marcos de Oliveira Marcelo, ao tentar interferir, também foi agredido com murros na nuca e chutes na região nas costas", consta na súmula.

Depois da agressão, os árbitros foram encaminhados ao Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, receberam os primeiros socorros e foram liberados para voltar a São Paulo, onde residem.

A confusão pode custar caro ao União Barbarense. O clube deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e corre o risco de perder mandos de campo para a sequência da Série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário