segunda-feira, 7 de março de 2011

Noroeste se reapresenta com o departamento médico lotadoNada mais que 7 jogadores estão aos cuidados dos médicos noroestinosBauru, SP, 06 (AFI) - Na reapresentação do elenco alvirrubro neste sábado de carnaval, quem irá ditar o ritmo do Norusca é o Departamento médico. Nada mais que 7 jogadores estão aos cuidados dos médicos noroestinos. O médico alvirrubro Fabio Nogueira, fez um relatório sobre os jogadores que estão lotados em seu departamento.


Confira!
» EXCLUSIVO! Guarani contrata o primeiro reforço de olho na Série B


O volante Francis com uma entorse no joelho é o que mais requer cuidados. O jogador espera os laudos médicos para um melhor analise da lesão sofrida no treino da última quarta-feira. Os zagueiros Cris e Da Silva, com lesões musculares, só estarão à disposição para o jogo contra o Linense.

No último jogo, Otacílio Neto e Diego sentiram problemas musculares e aguardam evolução durante esses dias para saber se tem condições de entrar em campo contra o Palmeiras. Os dois atacantes têm chances vestir a camisa alvirrubra na quarta-feira de cinzas, afirmou o médico Fábio Nogueira.

O departamento médico ganhou mais jogador: o volante Marcelinho sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado para o jogo contra o Palmeiras. O volante Hernani será liberado esta semana e poderá reforçar o elenco somente no próximo final de semana contra o Linense, em Lins.

Dessa maneira, o treinador Lori Sandri terá que quebrar a cabeça no carnaval para escalar o Norusca para o jogo contra o Palmeiras, em Bauru, quarta-feira, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário