segunda-feira, 7 de março de 2011

Com três gols, superstição é aposta de atacante da LusaIsso porque o avançado de 22 anos fez questão de mudar de lugar no ônibus da delegação
São Paulo, SP, 06 (AFI) - Não é de hoje que o futebol é cercado por superstições. Muitos envolvidos no mundo da bola têm essa relação com a sorte, e na Portuguesa não é diferente.


Confira!
» Botafogo 1 x 4 Portuguesa - Goleada e sonho da classificação mantido


No Canindé, o supersticioso em questão é o atacante Jael, autor de três gols na goleada sobre o Botafogo, por 4 a 1, neste sábado (05), em Ribeirão Preto.

Isso porque o avançado de 22 anos fez questão de mudar de lugar no ônibus da delegação, adotando uma posição semelhante a da época de Bahia.

A curiosidade em questão é o fato de Jael ter "expulsado" o volante Glauber e o atacante Luis Ricardo do local para poder sentar no lugar da sorte.

"Eu disse ao Jael que se eu saísse ele teria que marcar um gol para não perder o local, mas não esperava que ele marcasse três", brincou Glauber.

"Eu sempre gostei de ficar neste lugar, acho que dá sorte. Depois de hoje, a poltrona agora é personalizada (risos)", afirmou Jael.

Lusa volta aos treinos nesta segunda feira
De olho no clássico contra o Santos, quarta feira, na Vila Belmiro, a Portuguesa volta aos treinos na manhã desta segunda feira, no Canindé, onde realiza trabalho regenerativo.

Como a atividade será toda realizada no vestiário da Rubro Verde, o treinamento não poderá ser acompanhado pela imprensa. O único trabalho aberto para os veículos de comunicação será na terça feira, às 15 horas, quando o técnico Jorginho concederá entrevista coletiva.

Para o duelo contra o Peixe, o treinador luso contará com o retorno do volante Guilherme, suspenso na goleada sobre o Botafogo. Já o ala Paulo Sérgio e o zagueiro Domingos, ambos no departamento médico, seguem como dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário