segunda-feira, 7 de março de 2011

Adriano falta a mais um treino de Roma e jornais italianos cogitam rescisãoO jogador não compareceu ao treino da equipe neste domingo, e a versão oficial do clube italiano é de que ele estaria gripado
Campinas, SP, 06 (AFI) - Cercada de polêmicas, a passagem do atacante Adriano pela Roma pode estar perto do final. O jogador não compareceu ao treino da equipe neste domingo, e a versão oficial do clube italiano é de que ele estaria gripado. Mas segundo a imprensa italiana, o motivo pode ser outro, e a diretoria da Roma poderá até rescindir o contrato do brasileiro nos próximos dias.


Confira!
» Contundido, capitão desfalca Barcelona contra Arsenal pela Liga dos Campeões


Segundo o jornal Corriere dello Sport, os dirigentes da clube italiano estudam por um fim no contrato do atacante para economizar e se livrar das polêmicas nas quais Adriano insiste em se meter. O periódico afirma que a Roma deve liberar o jogador para voltar ao Brasil por tempo indeterminado, e só estariam esperando a decisão do time na Liga dos Campeões.

No primeiro jogo das oitavas de final da princial competição europeia, a Roma perdeu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2, na capital italiana. O clube de Adriano precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

As confusões protagonizadas pelo atacante em sua última passagem pelo Brasil serviram para deixar sua imagem ainda pior perante o time italiano. Ele foi flagrado tomando chope com amigos em um restaurante e no dia seguinte se recusou a fazer o teste do bafômetro após ser parado em uma blitz, tendo sua carteira de habilitação suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário