sábado, 8 de janeiro de 2011

Somália do Botafogo teria mentido sobre sequestro relâmpago e pode acabar sendo presoO inspetor Alexandre Pereira, chefe do Setor de Investigação, investigou o caso e verificou que o atleta não sofreu roubou algum no dia em questãoRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O volante Somália do Botafogo parece estar em “maus lençóis”. Isso porque depois de dizer que sofreu sequestro relâmpago na última quarta-feira, alegando esse o motivo por ter faltado na reapresentação do time, o jogador pode acabar sendo preso. O inspetor Alexandre Pereira, chefe do Setor de Investigação, investigou o caso e verificou que o atleta não sofreu roubou algum no dia em questão.


Confira!
» Clube do Paraguai pode tirar lateral "chinelinho" do São Paulo


O inspetor disse que através das imagens do circuito do prédio onde Somália mora, foi possível verificar que o jogador apareceu no elevador às 8h46 e estava com o cordão e o relógio que alegou terem sido roubados. Após às 9h, o atleta aparece nas imagens ainda elevador, já sem os utensílios

“Em depoimento, ele contou que foi rendido pelo bandido às 8 horas. Os vídeos desmentem isso. Ele saiu de casa às 9 horas e chegou à delegacia às 9h30”, disse Alexandre ao Extra on line.

Caso se confirme a mentira, Somália poderá pegar de um a três anos de prisão. Ainda ninguém se pronunciou sobre o assunto, mas é provável que a assessoria de imprensa do Botafogo se manifeste na tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário