sábado, 8 de janeiro de 2011

Pessimista, Carpegiani já pensa no São Paulo sem camisa 10Diretoria busca um meia de nível europeu para reforçar o TricolorSão Paulo, SP, 07 (AFI) - O técnico Paulo César Carpegiani pediu, mas parece já conformado: o meia que ele tanto quer para vestir a camisa 10 não deve chegar ao São Paulo. Nesta sexta-feira, o treinador lamentou que jogadores deste porte estejam em "extinção" no mercado e já pensa em armar o Tricolor sem um armador.


Confira!
» BOMBA! Zagueiro acerta com time espanhol e deixa o São Paulo em junho


"O mundo do futebol tem uma extinção desse jogador. Na Europa é muito raro achar. Quando se tem, ele é jogado para um lado do campo. O Ronaldinho foi para o lado esquerdo no Barcelona. No futebol brasileiro, quem tem não quer perder. Então se temos alguém com alguma semelhança eu uso para compensar a falta de uma figura assim", disse o treinador.

Como tentativas frustradas do São Paulo, estão Wagner, Thiago Neves e Alex. Nenhum dos três entrou em acordo com a equipe tricolor. Outra tentativa foi Ronaldinho Gaúcho, mas a proposta não chegou nem perto do que o jogador queria. Corinthians, Flamengo, Grêmio e Palmeiras seguem na briga pelo craque.

Além de um camisa 10, o São Paulo buscará a contratação de um atacante goleador para assumir a 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário