sábado, 8 de janeiro de 2011

PB: Presidente da FPF lamenta condições dos EstádiosRosilene Gomes lembrou que os laudos técnicos não são de responsabiidade da Federação e sim dos detentores dos estádios, no caso o Governo do EstadoJoão Pessoa, PB, 07 (AFI) - A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, se mostrou profundamente preocupada com a situação dos estádios Almeidão e Amigão, principalmente a praça de esportes de Campina Grande que se encontra em péssimas condições, constadadas, inclusive, pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, que esteve acompanhando a dirigente nas duas visitas, uma na quarta-feira e o outra na quinta-feira. Rosilene reiterou que há meses os problemas foram detectados, porém sem nenhuma providência do governo anterior.


Confira!
» Marta vive expectativa de ser eleita a melhor do mundo pela quinta vez consecutiva


Ela lembrou que os laudos técnicos não são de responsabiidade da Federação e sim dos detentores dos estádios, no caso o Governo do Estado, sendo impossível qualquer ação da Entidade para enquadrá-los dentro do que estabelece o Estatuto do Torcedor.

"O nosso campeonato está bem próximo de começar e as medidas a serem tomadas devem ter o caráter de urgência, do contrário ficará difícil realizar jogos nestes estádios", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário