sábado, 8 de janeiro de 2011

Grêmio Prudente apresenta Rodrigo Arroz e HenriqueTime sonha com boa campanha no Campeonato PaulistaPresidente Prudente, SP, 07 (AFI) - Duas caras novas foram apresentadas pelo Grêmio Prudente nesta sexta-feira. O lateral direito Rodrigo Arroz (ex-Flamengo) e o volante Henrique (ex-Grêmio Portoalegrense) falaram da alegria de disputar o Campeonato Paulista e querem ajudar o elenco a fazer uma boa campanha.


Confira!
» Semifinalista em 2010, técnico quer repetir feito pelo São Caetano


"Eu vou tentar junto com meus companheiros, passar pra eles o que eu consegui sugar ao máximo lá da Europa e também receber deles desse tempo que eu fiquei fora. Acho que juntos vamos fazer um bom trabalho e ter um bom início de campeonato", afirmou Arroz, que quer repartir sua experiência no futebol português.

Já para Henrique, que atuou por Campinense, Ulbra e Taubaté, a oportunidade de atuar pelo Prudente será um passo adiante na carreira. "Vejo como uma nova oportunidade de trabalho, uma chance para aparecer e eu tenho certeza que o grupo está sendo bem formado para colher bons frutos", disse.

O Prudente estreia no Paulistão contra o São Bernardo, dia 15, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário