sábado, 8 de janeiro de 2011

Artilheiro espera definição do Flamengo para decidir o seu futuroO atacante Val Baiano já está sendo sondado por clubes de outro estado como Náutico, América-MG, Portuguesa de Desportos e Coritiba e futebol AsiáticoRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A equipe do Flamengo realiza a pré-temporada em Londrina, mas no CT do clube no Rio de Janeiro jogadores como Val Baiano, Kleberson, Diogo e Corrêa continuam treinando e aguardando definição de suas situações uma vez que ambos têm contrato com o clube e a maioria até dezembro de 2011.


Confira!
» Paulistão: Portuguesa fecha elenco e embarca para a pré-temporada


O atacante Val Baiano (foto) já está sendo sondado por clubes de outro estado como Náutico, América-MG, Portuguesa de Desportos e Coritiba e futebol Asiático, mas o jogador só pode definir sua situação quando o clube da Gávea fizer o acerto da rescisão de contrato que vai até final de dezembro, mas está otimista a temporada 2011.

“Estou treinando forte para que assim que o Flamengo definir minha situação eu possa acertar com algum clube e dar o meu melhor, espero que esse ano possa voltar a fazer gols e poder ajudar a equipe que eu venha a defender a disputar títulos, fico feliz de saber de interesse de grandes clubes no meu futebol”, disse o atacante.

Sem mágoas
O jogador diz não ter mágoas do técnico Vanderlei Luxemburgo pela sua não utilização no clube em 2011 e que foi um privilégio trabalhar com o treinador e irá continuar torcendo pelo Flamengo por ser o clube de coração.

“Não guardo mágoas de ninguém, desejo boa sorte a todos do Flamengo espero que o clube conquiste títulos e de alegria a essa massa rubro negra, eu só tenho a agradecer a presidente Patrícia Amorin ao ex. técnico Rogério Lourenço que aprovou minha contratação e ao Zico pessoa que tenho o maior respeito”, disse Val Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário