segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Um mês depois de voltar a Minnesota, Randy Moss é dispensado pelos Vikings

O retorno de Randy Moss a Minnesota durou pouco tempo. Nesta segunda-feira os Vikings anunciaram a dispensa do wide receiver pouco menos de um mês após a sua chegada ao time. Moss havia sido trocado pelo New England Patriots, seu antigo clube.

Os jogadores dos Vikings anunciaram nesta segunda-feira que o técnico da equipe, Brad Childress disse que Moss não fazia mais parte do elenco.

Agora, os 31 times da NFL, na ordem inversa da melhor campanha da Liga nesta temporada, terão 24 horas para abordar Randy Moss. Desta forma, o wide receiver só voltaria para New England, por exemplo, caso as 31 equipes o rejeitassem, já que os Patriots detém a melhor campanha da competição. Se neste período, nenhum time mostrar interesse no jogador, ele estará livre para negociar um novo contrato com qualquer outra franquia.

Recentemente, Moss, um dos maiores wide receivers da história, se envolveu em polêmicas com o técnico dos Vikings e com a mídia, sendo punido em U$ 25 mil pela NFL por não conceder entrevistas.

Em quatro partidas desde que havia voltado a Minnesota, Moss, 33, teve apenas 13 recepções e 174 jardas, anotando dois touchdowns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário