segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brasil enfrenta Porto Rico já prevendo duelo com Itália

O Brasil entra em quadra às 2h30 (horário de Brasília) para enfrentar Porto Rico em seu quarto confronto no Campeonato Mundial feminino de vôlei, disputado no Japão. Apesar de garantir foco na partida contra o país da América Central, a seleção admite que já pensa também no jogo que encerra a primeira fase da competição, contra a Itália.

"Não podemos perder o ritmo. Temos que entrar em todas as partidas da mesma forma como jogamos contra a Holanda. Não podemos esquecer que depois de Porto Rico vem a Itália. Levamos todos os resultados para a segunda fase e precisamos manter a pegada para continuarmos vencendo", avaliou o José Roberto Guimarães.

Leia Mais

Jaqueline é dúvida para jogo entre Brasil e Porto Rico

Tanto o Brasil quanto a Itália já estarão com a vaga assegurada na segunda fase do Mundial quando entrarem em quadra para se enfrentar às 7h de quarta-feira. Uma vitória torna-se importante, porém, porque os classificados para a terceira etapa serão definidos pela somatória dos resultados das duas primeiras fases.

"Não podemos perder nenhum jogo. O ideal é chegarmos à segunda fase com cinco vitórias. Amanhã, jogaremos contra Porto Rico. Todas as partidas serão difíceis e importantes, mas o time italiano é o nosso principal adversário no grupo. Esperamos um jogo muito difícil. Existe uma rivalidade grande entre Brasil e Itália", disse a levantadora Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário