segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sem dedicação em tempo integral, musa Ana Ivanovic dispensa treinador

A sérvia Ana Ivanovic, que já foi a líder do ranking da WTA, não tem mais como seu treinador o suíço Heinz Gunthardt, com quem começou a trabalhar em janeiro.

O motivo da saída do técnico, que já treinou a alemã Steffi Graf, seria a impossibilidade de dedicação a Ivanovic em tempo integral, já que ele também atua como comentarista de tênis em um canal de televisão suíço.

"Agradeço a Heinz por todo o trabalho que fez e por compartilhar seus conhecimentos comigo. Tivemos sucessos juntos e meu jogo melhorou, mas realmente preciso de um treinador em tempo integral, que esteja comigo em todos os torneios e nos períodos de treinamentos. Heinz tem família e outras obrigações que respeito, mas ele não pode me dar o nível de comprometimento que estou buscando", disse a sérvia em comunicado.

"Foi um prazer trabalhar com Ana, que tem muito talento. Acho que o trabalho que realizamos deu resultado e desejo o melhor a ela", disse Gunthardt por sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário