segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Com direito a gol, irmãos se destacam em vitória sobre o SantosBuka e Chris ajudaram a Portuguesinha do Rio Pequeno bater Escolinha Oficial do Santos Meninos da Vila em amistoso
Campinas, SP, 01 (AFI) – Os irmãos Buka e Chris se destacaram na vitória da Portuguesinha do Rio Pequeno, em casa, por 3 a 2, sobre a Escolinha Oficial do Santos Meninos da Vila em amistoso realizado com garotos do Sub-17.


Confira!
» PERSONAGEM GA: Amigo de Luxa quer seguir carreira solo no futebol


O meio-campista Buka (foto à esq.) teve atuação de gala. O garoto, de 17 anos e natural de São Paulo, anotou o primeiro gol em bela cobrança de falta. Ele ainda sofreu um pênalti, após driblar o zagueiro adversário, e fez a jogada do terceiro gol, ao ganhar do zagueiro na corrida e bater firme para o gol.

“Estou muito feliz pela oportunidade que me foi dada. Hoje saio satisfeito com meu desempenho”, disse Buka ao final do jogo.

O volante Chris também chamou a atenção de Zé Roberto, técnico do São Bernardo, mas que colabora com a Portuguesinha. Com apenas 15 anos, ele quase marcou um gol de cabeça. Na parte defensiva, soube fechar o seu lado e garantiu o resultado.


“Gostei da minha atuação. Tive esta liberdade para atacar e quase marquei meu gol. Vou sempre buscar ajudar a minha equipe. Defendo em primeiro lugar e se sobrar espaço ajudo no ataque”, contou Chris (foto à dir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário