segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Após nova derrota, nem a matemática pode "salvar" Grêmio PrudenteA derrota para a Raposa manteve o clube prudentino a 11 pontos do GuaraniPresidente Prudente, SP, 01 (AFI) – Vencer todos os jogos já não basta mais para o Grêmio Prudente escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, no sábado, o time paulista já não pode mais alcançar a marca de 45 pontos, considerado o número mágico para se livrar da queda.


Confira!
» Matemáticos fecham caixão de dois e Bugre fica mais perto da degola. Veja chances!


A derrota para a Raposa manteve o clube prudentino a 11 pontos do Guarani, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Com apenas 24 pontos, na lanterna, o time comandado por Fábio Giutini chegaria, no máximo, a 42 pontos se vencesse os últimos seis jogos.

Hoje, o site Chancedegol.com.br prevê que com 42 pontos, um clube tem apenas 27,3% de chances de se safar da degola. Além de manter um aproveitamento de 100%, o Grêmio terá de torcer por uma combinação de resultados.

Nas últimas seis rodadas, o Prudente terá apenas um confronto direto. O time encara o Goiás, no Estádio Prudentão. Os outros jogos em casa são contra Ceará e Internacional. Fora de casa, o time encara Vasco, Atlético-PR e Botafogo.

Para a partida contra o Vasco, que acontece na quinta-feira, em São Januário, Giuntini terá dois importantes desfalques. O volante Anderson Pedra e o meia Sasha estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário