segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ex-técnico de Corinthians e Cruzeiro é cotado no comando do CoritibaNey Franco deixa o comando do Coxa na próxima temporada para assumir categoria de base da SeleçãoCuritiba, PR, 01 (AFI) - A diretoria do Coritiba começa a pensar na temporada de 2011 e só tem uma informação como certa, o técnico Ney Franco não poderá estar no comando técnico do time. Em janeiro, ele assume como treinador das categorias de base da Seleção Brasileira.


Confira!
» CBF também parabeniza conquista da presidente Dilma Roussef


Um nome que já foi especulado pela diretoria, mas que não pode chegar ao acerto e, consequentemente, já descartado, foi do técnico Adilson Batista, ex-comandante de Corinthians e Cruzeiro. O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, explicou que o salário pedido foi muito alto.

"Não temos a mínima condição de contratá-lo. O valor dele (300 mil reais) está fora das nossas condições", frisou o dirigente, em entrevista ao jornal "O Paraná" nesta segunda-feira.

O dirigente também garantiu que o clube não vai fazer mais do que pode para trazer um treinador. "Nosso orçamento não é alto, não vamos fazer mais do que podemos para contratar um treinador", finalizou Vilson Ribeiro.

O Coritiba está focado na conquista do acesso à Série A. O clube precisa ainda de duas vitórias nas seis partidas que faltam para voltar à elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário