terça-feira, 9 de novembro de 2010

Série A2: Jogador do Comercial acusa clube de forjar contusãoEm contato com a imprensa, revelou que o departamento médico havia forjado uma contusão para eleRibeirão Preto, SP, 09 (AFI) – O meia do Comercial, Carlos Eduardo, foi comunicado na tarde de segunda-feira, que estava fora dos planos e que o Comercial, estava liberando-o para acertar com outro clube. Em contato com a imprensa, revelou que o departamento médico havia forjado uma contusão para ele, ficando várias rodadas fora do time.


Confira!
» Pensando no Paulistão, Mogi Mirim dispensa artilheiro da Copa Paulista


“Na verdade, Carlos Eduardo não usou bem a palavra, já que na época ele foi afastado para um tratamento preventivo e iniciou um trabalho de fisioterapia de fortalecimento da lesão, que o afastou do time na Série A3”, lembrou o médico Jaime de Paula Gonçalves.

Naquela oportunidade, o médico informou que a decisão saiu de uma reunião de todos da comissão técnica e houve a concordância de Edison Só, após ouvir as explicações do profissional de medicina.

“Ele disse que Carlos Eduardo precisava se fortalecer e recuperar melhor a lesão no músculo da coxa, que era melhor perdê-lo agora, e tê-lo totalmente em condições na fase de afunilamento do campeonato. Foi o que aconteceu” disse Edson Só.

Dispensas
Nesta tarde de segunda-feira, jogadores do elenco do Comercial, que disputou a Copa Paulista, voltaram às atividades e apenas 11 jogadores podem ficar para o próximo ano.

Comercial pretende manter no elenco: Zandoná, Ronaldo, Edson Batatais, Rafael Taves, Marcio Luiz, Jordã, Eder. Osni. Túlio, Saul e Alemão. Esses atletas serão chamados para reunião com a diretoria, quando receberão proposta de reajuste salarial.

“Eles tiveram um salário na copinha e foi prometido um aumento para o campeonato de acesso. Claro que na série A2 a conversar é outra”, disse Ricardo Schoroeder, diretor do Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário