terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dallas Cowboys é humilhado pelo Green Bay Packers no Lambeau Field
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 3 comentários *Atualizada com vídeo

Em jogo de um time só no estádio Lambeau Field, o Green Bay Packers derrotou o Dallas Cowboys por 45 a 7, na madrugada desta segunda-feira. Com o resultado, os Packers mantiveram a liderança da divisão Norte da NFC, com seis vitórias em nove partidas. Já para os Cowboys, foi a sétima derrota em oito jogos, quinto revés consecutivo, o que não acontecia com a equipe desde 1997.


Leia Mais

VÍDEO: Vick volta, e Eagles vencem Colts; Patriots perdem de forma surpreendente

Os Cowboys voltaram a demonstrar abatimento pela ausência do QB Tony Romo, que fraturou a clavícula há duas semanas diante do New York Giants. Jon Kitna não conseguiu jogar bem contra a defesa dos Packers, que provocou seis turnovers - quatro fumbles, duas interceptações. O único atleta da ofensiva de Dallas que conseguiu algum destaque foi o WR Dez Bryant, que conseguiu algumas recepções bonitas, fechando o jogo com 9 passes recebidos, 86 jardas e um TD.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Vick volta, e Eagles vencem Colts; Patriots perdem de forma surpreendente

Aaron Rodgers foi muito eficiente pelos Packers, acertando 27/34 passes para 289 jardas e 3TDs. O time não sentiu falta de Donald Driver, que desfalcado ficou de fora da partida. James Jones e Greg Jennings, juntos, produziram 15 recepções, 203 jardas e 2TDs.

Green Bay anotou ainda em um TD terrestre e em mais duas pontuações da defesa - um fumble retornado por 26 jardas por Nick Collins e uma interceptação de Clay Matthews, retornada por 62 jardas para a endzone adversária. Matthews conseguiu mais um sack no jogo e acumula 10,5 na temporada, melhor marca da liga até aqui.

A maneira humilhante como a derrota aconteceu vai fazer ressurgirem as especulações em torno da saída do técnico Wade Phillips de Dallas, embora o proprietário do time, Jerry Jones, tenha vindo a público nas últimas horas para garantir que não haverá demissão com o campeonato em andamento.

Na próxima rodada, os Packers estão de folga, enquanto os Cowboys vão encarar o forte New York Giants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário