terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bruno cogita ser emprestado no ano que vemO goleiro revelou que precisa de ritmo para encontrar o seu melhor futebolSão Paulo, SP, 09 (AFI) - O goleiro Bruno chegou a atuar em algumas partidas como titular, mas acabou perdendo espaço e agora é apenas a terceira opção do técnico Luiz Felipe Scolari para o gol do Palmeiras. Por isso, o camisa 1 não descarta deixar o clube alviverde no início do ano que vem e ser emprestado, pelo menos no primeiro semestre.


Confira!
» Jogadores do Santos garantem que não vão correr mais com mala branca


Depois de atuar como titular contra o Guarani no último final de semana e garantir a vitória por 1 a 0, o goleiro deve voltar para o banco de reservas. Esperando que Marcos retorne aos gramados em 2011, Bruno disse que precisa manter o ritmo, mesmo que seja emprestado.

"Não descarto jogar emprestado. Ano que vem, o Marcos pode jogar, voltar bem, está demonstrando vontade para cumprir o contrato. Eu, o Deola, o Fábio e o Alemão procuraremos nosso espaço aqui ou em outro lugar", afirmou o goleiro à Rádio Bandeirantes.

Bruno também lamentou o fato de ter se contundido na pré-temporada realizada em Atibaia. O goleiro era reserva imediato de Marcos, mas acabou ficando um bom tempo afastado dos gramados e perdeu a posição para Deola, que vem realizando boas partidas com a camisa 1 do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário