terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inzaghi cogita deixar o Milan sem oportunidadesO presidente do clube rossonero bancou a permanência do jogadorCampinas, SP, 09 (AFI) - Ídolo da torcida do Milan, o experiente atacante Inzaghi se mostrou insatisfeito com a atuação situação no clube rossonero e estuda trocar de ares se não tiver mais oportunidades durante a temporada.


Confira!
» Jogadores do Santos garantem que não vão correr mais com mala branca


O atacante confirmou que recebeu duas propostas, mas garantiu ficar no Milan, pelo menos por enquanto. Segundo Inzaghi, é sempre bom ser lembrado por outros clubes e ressaltou novamente o carinho que tem pelo clube.

"Eu ainda quero ser importante para o Milan. Recebi duas ofertas e estou feliz que alguém esteja me querendo. Eu não quero entrar só em momentos de desespero. Tenho um grande afeto pelo Milan, mas eu ainda quero jogar e me sentir bem", afirmou o atacante.

O presidente do Milan, Adriano Galliani, fez questão de bancar a permanência do experiente atacante de 37 anos, que recentemente renovou contrato com o time rossonero. Além disso, o dirigente deixou claro que todos os jogadores podem ficar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário