terça-feira, 9 de novembro de 2010

E agora? Unimed já admite deixar o Fluminense em 2011O que vai definir o futuro do patrocinador será a aleição no final do anoRio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Principal patrocinador do Fluminense nos últimos anos e um dos responsáveis por montar a equipe que está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a Unimed pode acabar deixando as Laranajeiras na próxima temporada.


Confira!
» Ex-musa do Big Brother tatua símbolo do Timão no bumbum. Veja a foto!


O futuro da parceria vai depender do que será decidido nas eleições no final de novembro. O presidente da Unimed, Celso Barros, declarou que está apoiando o candidato Peter Siemsen e deixou claro que a permanência será difícil caso Júlio Bueno seja o novo mandatário do Fluminense.

"Meu candidato, realmente, é o Peter, apesar de não ter nada contra o Julio Bueno. Mas o relacionamento com as pessoas citadas da chapa dele seria extremamente difícil. Temo que possa haver alguma dificuldade", afirmou Celso Barros ao LANCENET!.

No entanto, a situação de Peter Siemsen não é nada fácil, já que o seu rival conta com o apoio do atual presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e pode ver a situação ficar mais fácil em caso de título do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário