terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sem renovar, goleiro é afastado e não deve mais jogar no Grêmio PrudenteO técnico Fábio Giuntini terá de continuar utilizando o terceiro goleiro SidneyPresidente Prudente, SP, 09 (AFI) – O goleiro Giovanni não deve mais vestir a camisa do Grêmio Prudente neste Campeonato Brasileiro. Sem definir se vai renovar contrato com o time prudentino, o jogador foi afastado do elenco e não deve mais ser utilizado na competição nacional.


Confira!
» Ex-atacante da Ponte lesiona joelho e pode desfalcar Prudente até o final do Brasileirão


O arqueiro ficou fora dos últimos três jogos do time do interior paulista – um por estar suspenso pelo terceiro amarelo e duas por decisão da diretoria. Seucontrato termina em 31 de dezembro, e o ele já deixou evidente que não pretende renová-lo.

Com isso, o técnico Fábio Giuntini terá de continuar utilizando o terceiro goleiro Sidney. Até porque o antigo titular Márcio segue se recuperando de uma cirurgia no joelho e a previsão de volta é para apenas o início do próximo ano.

Por outro lado, o treinador pode contar com dois reforços para o duelo contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pela 35ª rodada. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Rodrigo Mancha estão recuperados de contusão e devem ser relacionados.

O time de Presidente Prudente pode ser rebaixado na próxima rodada, quando visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para isso, basta uma derrota ou mesmo um empate, dependendo dos resultados de Atlético-GO, Atlético-MG e Guarani.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocação, com 27 pontos. Tem nove a menos que o time mineiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário