terça-feira, 7 de setembro de 2010


Sport 3 x 0 Brasiliense - Leão chega a nona partida seguida sem perderCom o resultado o time de Recife vai se aproximando do G4
Recife, PE, 07 (AFI) - O Sport jogando na Ilha do Retiro, na tarde desta terça-feira, conseguiu vencer o Brasiliense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, chegando a sua nona partida seguida sem perder na competição. (Foto: Wilson Neto - Sportnet)


Confira!
» Vila Nova 2 x 1 Portuguesa - Tigre supera juiz, afunda a Lusa, e Vadão balança


Com esse resultado, o Sport chegou, aos 30 pontos, ocupando agora a oitava colocação e se aproximando do G4. Já o Brasiliense permanece com 24 pontos, na 14ª posição.

Leão na frente
Jogando em casa, o Sport começou melhor o primeiro tempo e com sete minutos teve uma boa chance. O lateral-esquerdo Dutra cruzou a bola para a área, mas o zagueiro Dezinho tentou tirar, mas mandou em direção ao gol, mas o goleiro Eduardo bem colocado fez a defesa.

O Brasiliense não se intimidou e conseguiu chegar com perigo, aos 17 minutos. O meia Michel Schomoller recebeu bom passe na entrada da área e bateu forte para o gol, a bola acabou saindo perto do gol do goleiro Magrão.

O Sport jogando um pouco melhor na partida, conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. Marcelinho Paraíba cobrou falta para a área, o volante Germano subiu mais que a zaga e desviou de cabeça para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Eduardo.

Depois do gol, o jogo ficou brigado, com a última chance do primeiro tempo, acontecendo, aos 40 minutos, para o Brasiliense. O lateral-esquerdo Willian arriscou um belo chute de fora da área, fazendo com que o goleiro Magrão com as pontas dos dedos espalmasse para escanteio.

Movimentado
O segundo tempo começou bastante brigado, com a primeira oportunidade de gol, acontecendo somente, aos 14 minutos, para o Sport. Zé Antônio chutou da entrada da área, o goleiro Eduardo espalmou, no rebote o atacante Wilson cabeceou, mas Eduardo novamente fez a defesa.

O Leão teve tudo para ampliar, o marcador aos 19 minutos, quando o juiz da partida marcou pênalti de Willian em cima de Renato. Mas na cobrança, o atacante Ciro bateu forte e isolou a bola por cima do gol.

A equipe da casa seguia melhor na partida e teve mais uma boa oportunidade, aos 22 minutos. Depois do cruzamento, o atacante Wilson subiu mais que a zaga e cabeceou forte, mas a bola explodiu na trave e saiu.

O Brasiliense só conseguiu ter sua primeira oportunidade no segundo tempo, aos 25 minutos. Michel Schmoller entrou na área e bateu por cobertura, mas o zagueiro César em cima da linha conseguiu impedir o gol.

Matou a partida
Em dois minutos, o Sport conseguiu fazer dois gols e matar a partida. O segundo gol do Leão na partida aconteceu, aos 33 minutos. Após o cruzamento da direita, César cabeceou, mas a bola bateu na trave, no rebote o atacante Eliandro só empurrou para o gol vazio.

Aos 35 minutos, o Sport chegou ao terceiro gol. O volante Germano bateu forte de fora da área, à bola explodiu na trave se sobrou para o atacante Wilson, que sozinho só bateu para ampliar a partida.

Próximos jogos
Na 21ª rodada, o Sport vai até Guaratinguetá, enfrentar o time da casa, no próximo sábado, às 15h50. Já o Brasiliense vai receber em Taguatinga, o Santo André, no mesmo dia, só que às 18h30.

Ficha Técnica

Sport 3 x 0 Brasiliense

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Arbitro: Rodrigo Martins Cintra-SP
Assistentes: Ailton Farias da Silva-SE e Edmo Oliveira Santos-SE
Renda: R$ 294.908,00.
Público: 30.073 torcedores.
Cartões amarelos: Germano e Tobi (Sport); Cicinho, Enilton, Ferrugem e Michel Schmoller (Brasiliense);
Cartão vermelho: Fábio Braz (Brasiliense)
Gols: Germano, aos 23’/1T, Eliandro, aos 33’/2T, e Wilson, aos 35’/2T (Sport)

Sport
Magrão; Renato, César, Tobi e Dutra; Germano, Zé Antônio, Fabrício (Igor) e Marcelinho Paraíba (Welton); Ciro (Eliandro) e Wilson.
Técnico: Geninho.

Brasiliense
Eduardo; Cicinho, Fábio Braz, Dezinho e Willian (Acosta); Moacir, Deda, Michel Schmoller, Iranildo (Rosembrick) e Ferrugem; Enilton.
Técnico: Roberval Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário