terça-feira, 7 de setembro de 2010

Comercial x Sertãozinho - Bafo pode garantir a classificação no clássico regionalJá o Touro dos Canaviais quer vencer para se manter no G4 do Grupo 2Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Nesta quarta-feira, a cidade de Ribeirão Preto vai parar. Isso porque vai acontecer o clássico regional, às 20h30, no Estádio Palma Travassos, entre Comercial e Sertãozinho pela 12ª rodada da Copa Paulista. Bafo quer vencer para poder já se classificar e o Touro dos Canaviais quer a vitória para se firmar no G4 do Grupo 2.


Confira!
» São José x Juventus - Moleque quer adiantar classificação fora de casa


No primeiro turno, o Sertãozinho jogando em casa venceu por 2 a 0. No campeonato, o Comercial está na vice-liderança com 16 pontos e dependendo dos resultados da rodada poderá ser classificar. Já o Touro dos Canaviais é o quarto colocado, com 13 pontos ganhos.

Desfalques
O técnico Edison Só do Comercial teve um desfalque no último treinamento. Quando o treino chegava ao final, o titular da lateral-direita Bruno sofreu uma entrada por trás e caiu e não levantou mais, sendo encaminhando para tratamento.

O treinador do Bafo fez várias mudanças no meio campo. Alterou o ataque e deixou duvidas na formação do time, mas deixou claro que a iniciativa de jogo terá que ser do Comercial, deixando claro que o time vai jogar no ataque.

Manter a base
Mesmo sem jogar bem na última partida, o técnico do Sertãozinho Agnello Souza deverá manter a base do time que iniciou a última partida. A única dúvida do treinador é se ele vai começar o jogo com o atacante Buiu ou não.

O treinador gostou muito da estreia do lateral-direito Alex, com isso dando a entender que o jogador vai começar jogando, o clássico regional contra o Bafo, que é considerado em Sertãozinho, jogo de seis pontos.

Ficha Técnica

Comercial x Sertãozinho

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Data: 08/09/2010
Horário: 20h30
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Paulo Roberto Maffei Amorim

Comercial
Gustavo; Veloso, Edson Batatais, Saul e Marcinho; Willian, Bélle, Marciano e Augusto; Thales e Osny.
Técnico: Edison Só

Sertãozinho
Guilherme; Alex, Mizael, Du Lopes e Lucas; Marcão, Nenê Miranda, Ramon e Thiago Silva; Massaro e Tales (Buiu)
Técnico: Agnello de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário