terça-feira, 7 de setembro de 2010


Ceni completa 20 anos no São Paulo, recebe placa e fala do futuroRogério Ceni, um dos maiores, senão o maior, ídolo do clube, completou a incrível marca de 20 anos no clube
Recebendo placa comemorativaSão Paulo, SP, 07 (AFI) - Além da recuperação no Campeonato Brasileiro, o torcedor do São Paulo tem mais um motivo para comemoração. Nesta terça-feira, o goleiro Rogério Ceni, um dos maiores, senão o maior, ídolo do clube, completou a incrível marca de 20 anos no clube. Recebendo uma placa comemorativa, ele falou sobre o futuro, e até o provável caminho para assumir a presidencia.


Confira!
» Clubes europeus cobram seguro da Fifa contra lesões de seus jogadores


"Ainda está um pouco cedo para pensar nisso, pois tenho mais dois anos de contrato. Não consegui traçar uma meta definitiva, uma coisa fixa. Mas técnico acredito que seja difícil. Presidente é um pequeno espaço de tempo que você está liderando o clube. Espero poder retribuir de alguma maneira todo o carinho que o clube me deu ao longo destas duas décadas. Que isso seja feito de uma maneira que eu me sinta bem e não ocupando um espaço que eu não tenha condições", afirmou o goleiro ao site oficial do São Paulo.

O São Paulo homenageou o goleiro Rogério Ceni. Durante a cerimônia, o camisa 1 do Tricolor foi presenteado com uma placa de agradecimento por todos estes anos de serviços prestados ao São Paulo. Além disso, Rogério Ceni recebeu uma carta do presidente Juvenal Juvêncio.

"Eu me sinto super bem, super em forma, jogando num bom nível. Em condições normais, eu vou cumprir meu contrato até 2012 e depois eu vou pensar no que vou fazer. Pela minha condição hoje, eu jogaria até os 50 anos, mas a cada momento da minha vida eu faço uma análise para ver o que fazer depois", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário