segunda-feira, 23 de maio de 2011

Embalada, Portuguesa mantém os pés no chão e deve seguir sem "Cruel"O técnico Jorginho deu a entender que vai manter o mesmo time do último sábadoSão Paulo, SP, 23 (AFI) - Animada com a goleada aplicada sobre o Náutico na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa manteve os pés no chão e vai em busca do segundo resultado positivo nesta terça-feira, contra o Paraná, às 21 horas, na Vila Capanema, pela segunda rodada.


Confira!
» Portuguesa acerta contratação de ex-meia de Palmeiras e Santos


Mesmo satisfeito com o comportamento dos jogadores, o técnico Jorginho fez questão de manter a calma, avisando a todos que ainda não existe nada ganho. Além disso, ele mandou um recado para o atacante Jael, que cumpriu suspensão automática na primeira rodada, mas não teve sua volta confirmada, devendo ficar apenas no banco de reservas.

"Foi um bom resultado, mas não traduz o que foi o jogo. Temos que manter os pés no chão, pois ainda há muito para evoluir. Vamos encontrar uma situação mais difícil, pela viajem e pelo desgaste físico. Quem estiver aqui tem que jogar pela Portuguesa e esquecer o seu umbigo. Se o Jael não corresponder, vai ficar de fora, mas se mostrar, a gente arrumo espaço', destacou Jorginho.

Depois dessas declarações, o treinador praticamente confirmou que Jael ficará no banco de reservas, mantendo assim o mesmo time que goleou o Náutico. Os únicos desfalques devem continuar sendo o zagueiro Everton Luiz e o lateral-direito Ivan, que seguem em tratamento no departamento médico.

A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Pimentel, Jaime, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Henrique e Marco Antônio; Ananias e Luís Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário