segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com domínio da Ponte Preta, confira a Seleção da primeira rodada da Série BMacaca venceu o ASA, por 5 a 0, em Campinas e tem três representantes na Seleção
Campinas, SP, 22 (AFI) - Como de costume o Portal Futebol Interior deu mais um show de cobertura no Campeonato Brasileiro da Série B. Com todas as fichas técnicas, vestiários e todas as informações, faltou apenas a Seleção da rodada, que chega com um time forte na marcação.


Confira!
» Loterias: Portal FI traz os resultados da Loteca deste domingo


Destaque para a Ponte Preta, que em Campinas, venceu o ASA, por 5 a 0, assim, tem o maior número de representantes. Além do técnico Gilson Kleina, o atacante Ricardo Jesus e o volante Josimar também marcam presença na Seleção FI. Outro jogador que merece destaque é o volante Pirão (foto), que marcou em duas oportunidades, contra o Guarani.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DA PRIMEIRA RODADA:

Goleiro: Emerson (Guarani) - O Bugrão conquistou um bom resultado na estreia da Série B. Em Criciúma empatou por 2 a 2, com o time da casa. Após estar vencendo, por 2 a 0, sofreu um sufoco no final e se não fosse a boa atuação do goleiro, o Guarani poderia ter voltado com um resultado pior na bagagem.

Lateral-direito: Andrezinho (Bragantino) - Ele acabou sendo um dos destaques do Massa Bruta na estreia da Série B. Sempre perigoso em suas bolas paradas, principalmente em cobranças de falta e em uma delas gerou o gol de empate de Bruno contra o ABC.

Zagueiro: Alex Bruno (Sport) - Foi muito elogiado pelo técnico e pelos torcedores durante o jogo. Acabou sendo o principal destaque na zaga, não perdendo uma jogada por baixo e principalmente pelo alto. Ele mostrou bastante segurança, dando então moral para os companheiros.

Zagueiro: Rafael Tolói (Goiás) - Jovem e talentoso. Rafael Tolói foi o responsável pela primeira vitória do Goiás na Série B deste ano. Além de defender bastante e saber marcar como poucos, o zagueiro ainda consegue se eficiente no campo de ataque, deixando os adversários sempre atentos quando acontece alguma falta próxima da área.

Lateral-esquerdo: Thiago Baroni (Salgueiro) - O Carcará fez sua estreia em competições nacionais. Numa boa atuação, o lateral ajudou o time empatar a partida em Paulista. Num duelo muito complicado, o Salgueiro empatou por 1 a 1, com o São Caetano.

Volante: Daniel Paulista (Sport) - O jogador foi muito seguro durante toda a partida, principalmente no primeiro tempo. Além de fazer seu papel na marcação, ele ainda acabou fazendo o gol da vitória logo, aos dois minutos de jogo, contra o Icasa.

Volante: Josimar (Ponte Preta) - Fez a sua melhor partida com a camisa da Ponte Preta. Com a faixa de capitão, conduziu o time para frente e teve participação no primeiro gol, ao roubar a bola e tocar para a finalização de Renatinho. Depois, fez grande jogada individual e cruzou na cabeça do lateral Uendel, que marcou o terceiro. Sua participação foi coroada aos 45 minutos do primeiro tempo, ao aporveitar falha da zaga e bater fora do alcance do goleiro Tutti, marcando seu primeiro gol pela Macaca.

Volante: Pirão (Criciúma) - Ex-jogador da Ponte Preta, Pirão acabou com a alegria do Guarani. No sábado, marcou os dois gols e ajudou o Tigre a conquistar seu primeiro ponto no retorno à Série B.

Meio-campo: Marco Antônio (Portuguesa) - Não balançou as redes na goleada da Portuguesa em sua estreia na Série B, mas foi um dos melhores em campo. Dos quatro gols lusitanos, três saíram de seus passes. O maestro da Portuguesa merece a camisa entre os melhores da rodada de abertura da Série B de 2011.

Atacante: Kelvin (Paraná) - O Paraná começou com tudo a Série B. Foi o único time a vencer fora de casa e contou com a boa atuação do atacante. Jovem promessa do clube, ele fez um gol e participou de outro. Após ser rebaixado no paranaense, o Tricolor tenta dar a volta por cima na competição nacional.

Atacante: Ricardo Jesus (Ponte Preta) - Depois de ser bastante criticado pelos torcedores do Paulistão, parece querer mostrar para a diretoria que ele é o tão sonhado camisa 9. Contra o ASA deixou sua marca duas vezes e também se destacou pela movimentação dentro de campo.


Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta) - Não poderia ser outro o treinador da primeira rodada. Gilson Kleina manteve a base do Paulistão e parece ter feito os jogadores incorporarem o que é a Série B do Brasileiro. Desde o começo, a Macaca marcou no campo adversário e aproveitou os espaços cedidos pelo time do ASA. Resultado: goleada por 5 a 0 e caminhada rumo ao acesso iniciada com o pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário