segunda-feira, 23 de maio de 2011

Animado, Amauri Knevitz busca novas oportunidades na carreiraTreinador está de volta ao mercado e pronto para novos desafios
Campinas, SP, 23 (AFI) – O técnico Amauri Knevitz (foto) está pronto para alçar voos mais altos. Ele quer novos desafios na carreira neste segundo semestre. Knevitz está no mercado desde o fim do Campeonato Catarinense.


Confira!
» Paulistas começam em alta no Brasileirão e na Série B. Veja análise FI!


“Já descansei o que tinha para descansar. Agora, quero voltar ao futebol. Quero novos desafios. Sinto-me preparado para buscar metas ousadas”, contou ele ao site Grande Área.

Depois de uma longa carreira como jogador de futebol profissional, Amauri Knevitz começou a carreira de treinador em 1996 no Internacional como auxiliar técnico. Trabalhou com Pedro Rocha, Nelsinho Baptista e Figueroa. De lá para cá tem trabalhado em quase todo o país.

Treinador participativo, organizado e atento às necessidades do mercado, Knevitz tem feito bons trabalhos por onde tem passado. No Estado do Paraná, o treinador foi campeão da Copa Tribuna, em 1999, e campeão da Série C do Brasileirão, em 2000, com o Malutrom. Em 2007, o treinador, no comando do Paranavaí, foi campeão Paranaense e eleito o melhor da categoria pela imprensa esportiva.

“Tenho um bom currículo e estou buscando meu espaço. Muitos clubes ainda estão atrás de seus treinadores e eu estou à disposição. Vou me dedicar muito no meu próximo projeto”, completou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário