segunda-feira, 23 de maio de 2011

Beckham jogará amistoso de despedida de Neville pelo United: 'será emocionante'

Ídolo do Manchester United, o inglês David Beckham vai voltar a vestir a camisa vermelha nesta terça-feira. O meia não deixou o Los Angeles Galaxy (EUA), mas estará em Old Trafford para a despedida do lateral direito Gary Neville, aposentado do futebol profissional, contra a Juventus (ITA).

Beckham é da geração de 1992, ao lado de Gary e Phil Neville, Paul Scholes, Ryan Giggs e Nicky Butt. "Eu fico arrepiado sempre que penso em entrar no Old Trafford novamente. Poder fazer isso para Gary e sua família será a certeza de uma noite emocionante", afirmou.

"Eu joguei com ele por tantos anos. Ele foi meu companheiro de quarto, padrinho do meu casamento e é um dos meus melhores amigos. Ele sempre me deu muitos conselhos, a maior deles bons, tem muito talento e trabalha bastante, por isso que conquistou tantas coisas. Ele merece essa noite", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário