segunda-feira, 23 de maio de 2011

Daniel Alves volta a criticar entrada de Pepe: 'Ele sabe o quanto foi dura a entrada'

Há menos de uma semana da final da Champions League, Daniel Alves concedeu entrevista ao jornal inglês "The Guardian" sobre os jogos da semifinal diante do Real Madrid e voltou a comentar sobre a entrada de Pepe, que rendeu a expulsão do atleta português.

"Me chamaram de fingido. Pepe sabe o quanto foi dura a entrada. Acontece que não tenho uma cicatriz ou algo pior para mostrar em público... No áudio, pode-se ouvir o barulho do impacto de suas travas. Talvez, se eu tivesse quebrado a perna, as pessoas deixariam de comentar", disparou o lateral.

Leia Mais

DIZ QUE FUI POR AÍ: As emoções do 'rally dos clássicos' entre Barça e Real
VÍDEO: Cidade de Barcelona vive manifestações na política e comemorações no futebol
Erupção em vulcão islandês pode antecipar viagem do Barcelona a Londres

Dani Alves também saiu em defesa de Busquets, acusado de racismo pelo também brasileiro Marcelo, lateral do Real Madrid. "Ele tem companheiros [de Barcelona] negros, pelo amor de Deus. Como ele poderia ir aos treinos se tivesse realmente falado isso?", argumentou.

Ao relembrar a transferência do Sevilla para o Barça em julho de 2008, ele comentou sobre a pressão da cifra de 35,5 milhões de euros. "Pagaram mais por mim do que por Ronaldinho Gaúcho. Isso aumenta a pressão e as expectativas sobre meu desempenho. Não pensei duas vezes quando o Barça bateu à minha porta, esse trem não passa duas vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário