segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abidal diz que defesa do Manchester United que não vai conseguir parar Messi

O francês Eric Abidal acredita que os jogadores do Manchester United (ING) não vão conseguir parar o argentino Lionel Messi, do Barcelona (ESP), na final da Copa dos Campeões da Europa, neste sábado, às 15h45 (Brasília), no estádio Wembley.

Perguntado pelo site da Uefa como parar Messi, ele respondeu: "Esse é nosso segredinho. Se eu responder, vou revelá-lo a todos os outros times. O problema é que você nunca sabe o que ele vai fazer. Ele pode fazer qualquer coisa e já provou isso", exaltou.

Leia Mais

Messi lembra final de 2009 contra United, mas avisa: 'Será um jogo diferente'

"Ele ainda tem muitos anos por jogar e espero que ele ganhe a Bola de Ouro (prêmio dado ao melhor jogador do mundo) mais vezes que qualquer outro, pois ele é muito talentoso", acrescentou.

Recuperando-se de um tumor no fígado, Abidal já voltou aos campos. Ele participou dos últimos minutos da segunda partida da semifinal da Copa dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, mas não está confirmado na decisão. Ele espera jogar em Londres, pois esteve suspenso na final de Roma, em 2009, quando o Barça venceu o mesmo United.

"Eu vou tentar me recuperar. Estou muito feliz por estar de volta à equipe. Preciso dar um passo por vez após uma grande cirurgia. Até agora, eu me sinto muito bem, mas se eu não jogar, não será um problema. Tenho um trabalho fantástico e, mais importante, boa saúde", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário