domingo, 10 de abril de 2011

Série A2: Elenco do Catanduvense garante volta por cimaNo quadrangular final, o time ainda não conseguiu vencerCatanduva, SP, 07 (AFI) - Após o empate em casa, por 1 a 1, com o XV de Piracicaba, o Catanduvense ligou o alerta no quadrangular final da Série A2 do Campeonato Paulista. O elenco garantiu que falou atenção, mas que no próximo jogo, as coisas vão mudar.


Confira!
» Como assim? Academia Brasileira de Letras vai homenagear craque do Flamengo


“Faltou um pouco mais de atenção de nós jogadores para conseguirmos a vitória dentro da nossa casa. O pênalti não sei se realmente aconteceu, mas vamos para Piracicaba em busca de um empate ou quem sabe até mesmo a vitória. O empate hoje não irá nos abalar”, disse o atacante João Henrique.

"As partidas estão sendo resolvidas nos detalhes, em bolas paradas. Nós fizemos um gol assim, também acabamos tomando o gol dessa mesma maneira. Não tem nada perdido ainda e vamos buscar um resultado positivo lá em Piracicaba”, afirmou o zagueiro Márcio Garcia.

“Eu tenho minhas dúvidas no pênalti do Atlético. Faz tempo que eu venho falando sobre a arbitragem. Expulsou o Dininho sem que ele tenha feito nada e é o que eu sempre falo, depois da Inês morta, não adianta chorar. Vou assistir o tape do jogo e se eu estiver errado, retiro tudo o que disse. Nós tentamos os três pontos, tivemos várias chances, não adianta se desesperar. Estamos na segunda colocação, temos que ter cabeça boa e continuar o trabalho buscando pontos fora”, declarou o técnico Geime Rotta.

Com o resultado, o Catanduvense somou seu segundo ponto, em duas partidas, ficando ainda na vice-liderança. O time vai joga fora de casa, contra o XV de Piracicaba, no sábado, às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário