domingo, 10 de abril de 2011

Desfalcada, Ponte é incógnita para duelo contra Oeste no PaulistãoGilson Kleina ainda não pode contar com o meia Renatinho e o atacante RicardinhoCampinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta é uma incógnita para o jogo contra o Oeste, neste domingo, em Itápolis. Como joga somente no final da rodada, o time de Campinas pode entrar em campo com a vaga às quartas-de-final do Campeonato Paulista já assegurada. Se isso ocorrer o técnico Gilson Kleina não esconde que pode poupar alguns titulares para o duelo válido pela penúltima rodada.


Confira!
» Olha a pizza! "Lobby" dá CBF dá certo e 42 deputados "abandonam" CPI


Para que a Macaca garantir sua vagam depende apenas de um empate do São Caetano contra o Corinthians, também no domingo, às 16 horas, no Pacaembu. A equipe alvinegra soma 29 pontos, na quinta colocação, enquanto o Azulão aparece no nono lugar, com 23.

Independente do resultado do time do ABC, o certo é que a Ponte terá muitas modificações por conta dos desfalques. O atacante Ricardo Jesus está fora devido a uma contusão. O mesmo acontece com o zagueiro Ferrón, o lateral Guilherme e o volante Lucas, suspensos pelo terceiro amarelo.

Não bastasse isso, Kleina ainda não pode contar com o meia Renatinho e o atacante Ricardinho, que ainda aprimoram a forma física, e com o volante Mancuso, contundido. Por conta de todos estes problemas, o time tem quatro novidades certas: Wellington, Amaral, Rômulo e Válber.

“Estou muito feliz em voltar ao time e espero abraçar a oportunidade se o professor Gilson me confirmar. Estou há um bom tempo aqui na Ponte Preta e não vinha tendo oportunidades, apesar de ter jogado contra o Prudente”, diz o zagueiro Wellington, provável substituto de Ferrón.

A Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Amaral, Silva, Wellington e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil e Válber; Tiago Luís e Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário