domingo, 10 de abril de 2011

Jogador do Corinthians revela em programa de TV que é um conquistador natoPrograma esportivo da Record mostra os bastidores da participação de DentinhoCampinas, SP, 08 (AFI) - Na manhã do próximo sábado, às 10 horas, o Esporte Fantástico, da Rede Record, exibe os detalhes da participação do jogador Dentinho, do Corinthians, com a namorada Dani Souza, a mulher samambaia, no programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann. O repórter Bruno Piccinato acompanhou os bastidores da gravação e conversou com atacante do Timão. “Eu sou um verdadeiro conquistador. Eu sou bonito. Sou xavequeiro e me visto bem”, revelou.


Confira!
» Corinthians finalmente acerta com revelação de time da Série D


O Esporte Fantástico apresenta também uma reportagem especial com dois dos principais atletas da história recente da natação brasileira: César Cielo e Fernando Scherer. O repórter Fernando Nardini mostra as diferenças entras as duas gerações e destaca as mudanças que apareceram na parte técnica desde a época de Xuxa.

O campeão olímpico e o comentarista esportivo da Record falaram sobre namoro, mulheres, fama, balada, sonhos e dos objetivos nos Jogos Pan-Americanos, que serão disputados em Guadalajara, em novembro, e nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A Record transmite os dois eventos esportivos com exclusividade na TV aberta. Além de um bate papo descontraído, os dois caíram na água para um desafio emocionante e muito divertido.

Apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, o Esporte Fantástico exibe também uma entrevista exclusiva com Michael, jogador do Vôlei Futuro que assumiu a homossexualidade essa semana após ter sido vítima de homofobia na partida contra o Cruzeiro, válida pelas semifinais da Superliga. O atleta revelou detalhes da polêmica ao repórter Rafael Ribeiro. A matéria mostra também outros casos de esportistas que assumiram ou sofreram preconceito, como o jogador Richarlysson, atualmente no Atlético/MG.

O repórter Roberto Thomé mostra os bastidores da apresentação do técnico Muricy Ramalho ao Santos. Ele revela como foi a chegada do técnico mais badalado ao time mais badalado do momento.

O esportivo da Record fala da difícil relação de alguns jogadores com as torcidas. Os santistas estão chamando o craque Ganso de mercenário porque, segundo eles, o camisa 10 da Vila estaria forçando uma saída para a Europa. Dizem até que ele poderia parar no rival Corinthians. O repórter Jean Brandão entrevistou outros jogadores que passaram por esse tipo de situação.

“Eu sei bem o que o Ganso está sentindo”, revelou o ex-jogador Bebeto, que nos anos 80 trocou o Flamengo pelo Vasco e foi muito criticado pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário