domingo, 10 de abril de 2011

Após goleada histórica, São Caetano vai para o tudo ou nada contra o TimãoO meia Aílton recuperou-se de uma indisposição gástrica e deve retornarSão Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Saber atacar, mas sem se expor. Obter a vitória, já que outro resultado não interessa. Enfim, tudo ou nada contra o Corinthians em pleno Pacaembu. Confiante e motivado após golear o São Bernardo (6 a 1), o São Caetano está pronto para a última cartada para classificar-se entre os oito melhores times do Paulistão. Sem desfalques, com força total, o time joga neste domingo, às 16 horas, com o objetivo de uma arrancada final rumo às oitavas.


Confira!
» Olha a pizza! "Lobby" dá CBF dá certo e 42 deputados "abandonam" CPI


Mais do que a goleada, os jogadores ganharam confiança com o futebol demonstrado no Anacleto Campanella. Cinco gols num único tempo devolveram a esperança ao elenco, que acredita numa classificação nas duas rodadas restantes de classificação. Primeiro, encara o Corinthians no Pacaembu. Depois, recebe o Linense.

“Não pensamos em contas, nos jogos dos rivais pela vaga. Se não entramos no G-8 foi porque perdemos pontos que tínhamos condições de ganhar antes. Agora temos de provar e fazer de tudo para vencer o Corinthians. É difícil. Sabemos da qualidade deles, do treinador, mas não podemos ter outro discurso e pensamento que não seja a vitória”, afirmou o atacante Eduardo, autor de cinco gols no clássico regional.

O meia Aílton recuperou-se de uma indisposição gástrica que o tirou de última hora do último jogo – foi vetado no vestiário. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o técnico Ademir Fonseca terá força máxima para encarar o Timão, equipe que vem de um empate sem gols com o Botafogo e derrota para o São Paulo.

“Independentemente de quem jogar, o São Caetano provou que tem um elenco de bom nível, que não sente quando perde alguma peça. O Ademir vai estudar o Corinthians e escalar o que acha melhor, um time capaz de fazer uma partida de alto nível. O importante é o resultado. Para nós, é uma final”, completou o meia Walter Minhoca (na foto), que substituiu Aílton diante do Tigre e tenta ser mantido.

O time do ABC paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Jean, Thiago Martinelli e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza, Aílton (Walter Minhoca) e Bruno Recife; Eduardo e Antônio Flávio.


Com 23 pontos, o Azulão é o nono na tabela, restando duas rodadas. Seus concorrentes à vaga são Paulista (25), Mirassol (27) e Oeste (27). A equipe faz um último treino na manhã de sábado, às 10h, no Anacleto Campanella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário