domingo, 10 de abril de 2011

RJ: Eliminação da Libertadores deve iniciar reformulação no FluminenseMuitos jogadores poderiam deixar o clube para a disputa do BrasileirãoRio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O elenco galáctico do Fluminense parece estar com os dias contados. Isso porquê uma eliminação ainda na primeira fase da Copa Libertadores, o que não é difícil de acontecer, pode culminar em muitas mudanças dentro do clube, como a saída de jogadores e até mesmo da patrocinadora Unimed.


Confira!
» E agora? Ex-Fluminense afirma que Ganso quer jogar em grande da Itália


Muitos jogadores poderão deixar o Tricolor das Laranjeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que o clima turbulento nos bastidores está atrapalhando no rendimento dentro de campo. Além disso, o presidente Peter Siemsen não está em alta com o elenco, que não o consideram uma pessoa do meio futebolístico.

Além disso, o relacionamento entre a Unimed e a diretoria do Tricolor das Laranjeiras está bastante desgastado, tanto que já foi cogitado diversas vezes a saída da patrocinadora do clube. O presidente da Unimed, Celso Barros, está cada vez mais ausentes dos jogos, sendo que antes ele era visto constantemente com a delegação e também nos treinamentos.

Esse conflito pode acabar resultando no futuro do Fluminense, já que a patrocinadora poderia reduzir o investimento para a sequência da temporada, colocando em dúvida se Abel Braga será realmente contratado. O treinador está acertado para assumir o clube em junho, mas tudo está nas mãos da Unimed.

Depois da derrota para o Nacional-URU, por 2 a 0, na última quarta-feira, o Fluminense se manteve com cinco pontos, caindo para a lanterna do Grupo 3. Restando apenas mais uma rodada, o time terá pela frente o Argentinos Juniors-ARG, que tem dois pontos a mais e é o vice-líder. Também com sete pontos está o Nacional, que busca a classificação diante do América-MEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário