domingo, 10 de abril de 2011

A2: Jogadores do São José lamentam tropeço em casa, mas mantêm esperançasNa saída do gramado, os atletas afirmaram que não faltou vontade no empate com o ComercialSão José dos Campos, SP, 7 (AFI) - Os jogadores do São José não conseguiram esconder a frustração pelo empate sem gols contra o Comercial, na última quarta-feira, no Vale do Paraíba, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A2. Na saída do gramado, os atletas afirmaram que não faltou vontade, e agradeceram o apoio dos mais de oito mil torcedores presentes ao estádio Martins Pereira.


Confira!
» A2: Torcida do Comercial faz campanha para colocar 20 mil contra o Guarani


"Não tem nada acabado ainda. Vamos dar o máximo em Rio Preto e se Deus quiser vamos conseguir o resultado positivo e voltar para a briga. Só queria pedir desculpas para essa torcida maravilhosa que lotou o estádio, mas não conseguimos dar alegria para eles", disse o zagueiro e volante Edmílson, aos microfones da Rádio Piratininga.

O volante Simião deixou o tropeço para trás e já pensa na próxima partida. Domingo, o São José enfrenta o Rio Preto, às 10 horas, fora de casa, e precisa vencer para seguir com chances de acesso. "Agora é pensar no próximo jogo. Estamos na briga ainda, tem mais quatro jogos para buscar esse acesso, e nós vamos atrás dele", afirmou o volante.

Após somar um ponto em dois jogos, o São José ocupa a terceira colocação do Grupo 4. O líder é o Guarani, que tem seis pontos, seguido do Comercial, com quatro. Adversário deste domingo, o Rio Preto é o lanterna ainda sem somar pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário