domingo, 10 de abril de 2011

Paulista quer casa cheia na decisão para se aproximar das quarta-de-finalO time de Jundiaí precisa vencer e torcer por tropeços de Americana e São CaetanoJundiaí, SP, 08 (AFI) - O Paulista pode carimbar o passaporte para as quartas-de-final neste final de semana. Para isso, precisaria vencer a Portuguesa neste sábado e depois torcer por tropeços de São Caetano e Americana, que enfrentam Corinthians e Santos, respectivamente, no domingo.


Confira!
» Mirassol tem dúvida para jogo decisiva contra Ituano no Paulistão


Devido a importância do confronto, já que a Lusa também é concorrente direto por uma vaga no G8, elenco e comissão técnica do Paulista esperam contar com o apoio de seus torcedores e querem ver o Jayme Cintra lotado. O técnico Wagner Lopes não poderá contar apenas com o lateral Guigov, que está emprestado pelo time do Canindé.

"Queremos o torcedor aqui. É muito importante que o torcedor venha, nos incentive. Pode até ficar bravo, que é um direito deles, mas que estejam presentes no Jayme Cintra para dar seu apoio. Acho melhor que exista essa pressão. Isso faz com que os jogadores não fiquem em uma zona de conforto", destacou o comandante.

O Paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Rodrigo Sabiá; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano e Diego Barboza; Hernane e Vanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário