domingo, 24 de abril de 2011

Santacruzense 1 x 0 Grêmio Osasco - GEO se complica de vez na Série A3!Com gol de Tom, Tricolor está mais vivo do que nunca na briga pelo acessoSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 24 (AFI) - A situação se complicou de vez para o Grêmio Osasco. Na manhã deste domingo, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, os comandados do Velho Vamp sofreram muito com o calor e sentiram a falta do matador André Tavares. Melhor para a Santacruzense, que venceu o GEO, por 1 a 0 e segue mais viva do que nunca na briga por uma vaga na Série A2.


Confira!
» Taubaté 4 x 1 XV de Jaú - Na Páscoa, Galo leva o chocolate!


Com seis pontos, o Tricolor está na vice-liderança do Grupo 4, com seis pontos. A liderança é do São Carlos, com nove pontos e 100% de aproveitamento nesta fase. Na terceira colocação está o Flamengo, com três pontos. Já a lanterna é do GEO, sem nenhum ponto.

Faltou o gol!
Com o apoio do seu torcedor, que transformou o Estádio Leônidas Camarinha, em um caldeirão, a Santacruzense começou o jogo com tudo e foi em busca do seu gol da vitória desde o começo. Mas, o Tricolor esbarrou no forte sistema defensivo do GEO, que não poderia tropeçar, por isso, não ficava no campo de defesa.

Mas, acostumado com o sol forte, a Santacruzense foi tomando conta do jogo e pressionava de todos os lados em busca do seu primeiro gol. Numa manhã em que Washington estava muito bem, o Tricolor tentava de todas as maneiras, mas não balançava as redes. Nos últimos minutos do primeiro tempo, teve duas chances de abrir o placar.

A primeira, o meia recebeu na entrada da área e arriscou. A bola caprichosamente explodiu no poste esquerdo de Paulão, que só ficou olhando. No ataque seguinte, o próprio jogador foi lançado e cara a cara com o goleiro, bateu para fora e perdeu uma boa chance de abrir o placar.

Por sua vez, o GEO pouco chegava com perigo ao gol de Pitarelli. As melhores chances eram criadas com o rápido Bispo, mas que sem o seu companheiro André Tavares não levava perigo ao gol do Tricolor.

No sufoco!
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o GEO quase chegou ao seu primeiro gol. Bispo foi lançado, ganhou da marcação e bateu cruzado, Rafael Rocha desviou no caminho e quase matou o goleiro Pitarelli no lance.

Mas, de tanto tentar, a Santacruzense chegou ao seu gol. Aos 15 minutos, Leandrinho e Magno fizeram uma linda tabela. O meia lançou para o atacante Tom, que cara a cara com Paulão estufou as redes do arqueiro, que ficou vendido no lance e nada pode fazer.

Precisando do resultado, o Grêmio Osasco foi com tudo para cima da Santacruzense, que se fechou no campo de defesa e apostava nos contra-ataques. Mas, numa manhã sem inspiração de Bispo, o Grêmio Osasco não chegava ao seu gol de empate.

No último lance do jogo, o atacante foi lançado e cara a cara com Pitarelli, ele bateu sem força e a bola saiu pela linha de fundo, perdendo uma ótima chance de empatar a partida em Santa Cruz do Rio Pardo.

Ficha Técnica

Santacruzense 1 x 0 Grêmio Osasco

Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Marcelo Valdevino Rodrigues
Cartões amarelos: Diogo Avaré, Zé Hilton e Rufino (Santacruzense); Bruno Paes (Grêmio Osasco)
Gol: Tom aos 15'/2T (Santacruzense)

Santacruzense
Pitareli, Zé Hilton, Rufino e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Avaré (Ribeiro), Magno, Washigntom e Juan; Neto Mineiro e Tom (Joãozinho Sabará)
Técnico: Aldo Cavalari.

Grêmio Osasco
Paulão, David (Dedé), Bruno Leandro, Nenê (Richard), Bruno Paes; Rogério, Mineiro, Edinho e Eder; Bispo e Raphael Macena (Thiago Furtuoso)
Técnico: Vampeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário