domingo, 24 de abril de 2011

Atlético Sorocaba 3 x 2 Catanduvense - Galo adia acesso do Bruxo e volta à "briga"voltaA equipe de Catanduva precisava apenas uma vitória, mas acabou sendo derrotadaSorocaba, SP, 23 (AFI) - O Catanduvense entrou em campo na noite deste sábado fora de casa querendo carimbar o acesso, mas isso acabou não acontecendo. Isso porque, o Atlético Sorocaba recebeu o Bruxo no Estádio Walter Ribeiro e venceu pelo placar de 3 a 2 e ainda “sonhando” com uma vaga na elite do Paulistão. Essa partida foi válida pela quinta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Comercial 1 x 0 São José - Bafo faz sua parte e espera por Guarani para encerrar jejum



Com o resultado, o Atlético Sorocaba, do técnico Paulo Roberto Santos (foto), subiu para a terceira posição do Grupo 3, somando agora cinco pontos ganhos. Já o Catanduvense que precisava apenas de uma vitória para garantir o acesso, ainda permanece na liderança, com oito pontos. E ainda continua só depende de si mesmo. Basta vencer em casa o Monte Azul, na última rodada.

Lembrando que ambos podem cair na tabela, dependendo do placar de XV de Piracicaba e Monte Azul que jogam neste domingo.

Galo na frente
Jogando em casa, o Atlético Sorocaba começou melhor o primeiro tempo e teve uma boa chance logo, aos 13 minutos. Depois de belo passe de Marcel para dentro da área, o meia Leandro Diniz chegou batendo de primeira, mas a bola tocou na rede esquerda pelo lado de fora do goleiro Guilherme do Catanduvense.

Precisando vencer o Atlético Sorocaba abriu o placar, aos 18 minutos. Leandro Diniz dominou na intermediária, deu um belo drible e tocou para Cortez, o atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo, o goleiro Guilherme pulou, mas nada pode evitar que a bola entrasse.

Após o gol, a equipe do Galo seguiu no ataque e quase ampliou a partida, aos 23 minutos. Marcel dominou e deu um lindo lançamento para Sandro pela esquerda da área, o meia chegou batendo de primeira, só que a bola explodiu no travessão e no rebote a zaga afastou para longe.

Demora para acordar
Querendo o empate, o Catanduvense só “acordou” no primeiro tempo quando perdeu uma grande chance, aos 29 minutos. Depois do cruzamento da direita para área, o atacante Osny subiu mais que a zaga e cabeceou no canto esquerdo, mas a bola passou a esquerda do goleiro Luiz Henrique.

Depois do bom lance, o Bruxo começou a pressionar, até que conseguiu chegar ao empate, aos 40 minutos. O atacante Osny dominou dentro da área e apenas rolou para Juninho, o volante bateu de primeira, acertando o ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Luiz Henriquei do Atlético Sorocaba.

Apesar de ter levado o empate, o Atlético Sorocaba ainda conseguiu terminar o primeiro tempo na frente, ao marcar o segundo, aos 46 minutos. Depois do cruzamento, Luan chutou, o goleiro Guilherme espalmou, mas no rebote o mesmo atacante dominou, driblou o arqueiro e bateu com a perna direita para o fundo das redes.

Festa em Sorocaba
Atrás do placar, o Catanduvense não voltou tão melhor no segundo tempo, mas acabou chegando ao empate, aos 18 minutos. O atacante João Henrique recebeu um belo lançamento, dominou sozinho e acabou avançado, na entrada da área e na saída do goleiro deu um lindo toque de perna direita, entrando no canto esquerdo de Luiz Henrique.

Para não ficar sem ter mais chances de classificação, o Atlético Sorocaba partiu para cima e conseguiu ficar novamente na frente, aos 26 minutos. O atacante que havia acabado de entrar na partida, recebeu dentro da grande área e bateu com a perna esquerda, a bola entrou no canto direito do goleiro Guilherme.

O Galo ainda quase conseguiu chegar ao quarto gol, no último lance do jogo, aos 46 minutos. Depois do cruzamento rasteiro vindo da esquerda, o atacante Fabiano se jogou de "carrinho" e tocou com a perna direita, mas a bola passou perto da meta do goleiro Guilherme do Catanduvense.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela última rodada do quadrangular final. O Catanduvense irá jogar em casa, no Estádio Sílvio Salles, contra o Monte Azul, no sábado, às 19 horas. No mesmo dia e horário, o Atlético Sorocaba vai jogar longe de seus dominios contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 3 x 2 Catanduvense

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabricio Porfirio de Moura
Público: 524 pagantes
Renda: R$ 3.020,00
Cartões amarelos: Givanildo, Luan e Marcelo (Atlético Sorocaba); Carlinhos (Catanduvense);
Gols: Cortez, aos 18’/1T, Luan, aos 46’/1T e Fabiano, aos 26’/2T (Atlético Sorocaba); Juninho, aos 40’/1T, João Henrique, aos 18’/2T (Catanduvense);

Atlético Sorocaba
Luiz Henrique; Leandro, Luciano, Ricardo Villa e Marcel; Givanildo, Renan (Wanderson), Sandro (Fabiano) e Leandro Diniz; Luan e Cortez (Alemão).
Técnico: Paulo Roberto Santos.

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos (Tiago), Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Du, Juninho, Daniel Costa (Robson) e Jeférson (Fabinho); Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário