sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paulista aposta na estreia de técnico para acabar com jejumWagner Lopes acertou com o time na última quinta-feira e quer começar com o pé direitoJundiaí, SP, 04 (AFI) - Sem saber o que é vitória há quatro rodadas, o Paulista aposta na estreia de Wagner Lopes para acabar com esse jejum. A expectativa é que o time volte a conquistar um resultado positivo neste domingo, quando enfrenta o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Botafogo volta atrás e deve anunciar saída de técnico nesta sexta


Wagner Lopes foi contratado na última quinta-feira, um dia depois da demissão de Fernando Diniz. Sem muito tempo para treinar o time, o novo comandante não deve realizar muitas mudanças, principalmente por não ter nenhum desfalque por suspensão ou contusão. A única alteração que pode acontecer é a entrada de Guigov na ala-esquerda. Ele entrou durante o último jogo na vaga de Marquinhos, que não vem fazendo boas partidas.

O técnico foi apresentado na manhã desta sexta-feira, quando realizou o seu primeiro trabalho para conhecer melhor o elenco. Os volantes Fernando Miguel e Nenê Bonilha, que ainda não atuaram com a camisa do Galo do Japi neste início de temporada, seguem em tratamento no Departamento Médico.

Assim, o Paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Henrique; Bruno Formigone, Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias e Marquinhos (Guigov); Diego Barboza e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário