sábado, 5 de fevereiro de 2011

Delamore lamenta eliminação e se desculpa com a “Nação Corintiana”Apesar do sentimento de impotência e a dor da desclassificação, Geraldo Delamore fez uma análise correta da partida e sobre os principais momentos do jogo
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Os dias passam, mas o sentimento de perda ainda é presente. O técnico Geraldo Delamore (foto), hoje auxiliar de Tite, ainda não conseguiu esquecer a precoce eliminação do Corinthians na Libertadores. Nesta sexta-feira, ele falou, com muita dor, do assunto.


Confira!
» PR: Knevitz comemora boa fase, mas lamenta falta de tempo para treinamentos


“Infelizmente não conseguimos superar um adversário que foi inteligente e superior nos dois confrontos. O Tolima foi mais competente e mereceu a classificação. Fica o reconhecimento ao melhor futebol apresentado pelo Tolima e o sincero pedido de desculpas a “Nação Corintiana” pelo insucesso”, explicou ele ao site Grande Área.

Apesar do sentimento de impotência e a dor da desclassificação, Geraldo Delamore fez uma análise correta da partida e sobre os principais momentos do jogo.

“A nossa equipe não se encontrou técnica e taticamente na partida na Colômbia. Não conseguimos encurtar os espaços e anular as principais jogadas adversárias: as inversões de jogo, principalmente do Bolívar da esquerda para a direita, buscando o Chara ou Murillo; e as infiltrações por dentro da nossa defesa através da articulação do Murillo”.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, com pouca articulação e retenção de bola na frente. No segundo tempo, quando subimos a marcação, conseguimos equilibrar o jogo e criarmos algumas situações de perigo com Paulinho e com Ronaldo. Quando éramos melhores na partida, acabamos sofrendo o primeiro gol”.

“A partir daí, o descontrole emocional desestabilizou a equipe que se viu com um jogador a menos, devido a expulsão do Ramirez, o que diminuiu as nossas chances dentro da partida”, finalizou o treinador.

O Corinthians volta a campo, neste domingo, quando irá enfrentar o Palmeiras, seu maior rival, no Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário